Paulista A2: Atacante é direto sobre a Portuguesa: "Precisava melhorar"

Derrotada pelo XV de Piracicaba, por 2 a 1, a Portuguesa segue sem vencer, na 12ª colocação com dois pontos

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 08 (AFI) - O atacante Maykinho, um dos remanescentes do time campeão da Copa Paulista, foi direto na análise sobre o início da Portuguesa no Campeonato Paulista da Série A2.

"A gente tem total consciência que precisava melhorar como um todo e no ataque não era diferente. Dia após dia é possível ver a evolução da equipe nos treinamentos propostos pela comissão técnica", disse ele.

Maykinho sabe que a Lusa precisa melhorar. (Foto: Divulgação)
Maykinho sabe que a Lusa precisa melhorar. (Foto: Divulgação)
SEM VITÓRIA!

Derrotada pelo XV de Piracicaba, por 2 a 1, a Portuguesa segue sem vencer, na 12ª colocação com dois pontos, a um da zona de rebaixamento. Na quinta rodada, a Lusa receberá o São Bernardo no Canindé, em São Paulo.

"O trabalho tem sido intenso e muito produtivo, em especial para o meu setor, onde o Fernando (Marchiori, técnico) tem nos cobrado e treinado muito na criação de jogadas e na recomposição. Por tudo isso, vamos voltar mais confiantes para a sequência do Campeonato", completou.

Nesta sexta-feira, o elenco se reapresenta na parte da manhã para mais uma atividade em campo, sob orientações do técnico Fernando Marchiori.