Paulista A2: Portuguesa vence jogo-treino contra atual campeão boliviano

Equipe rubro-verde realizou o seu quinto teste como preparação para a Série A2

por NETLUSA

São Paulo, SP, 10 (AFI) - A Portuguesa venceu o seu quinto jogo-treino em preparação para a Copa Paulista. Na manhã desta quarta-feira, no Canindé, a Lusa venceu o Always Ready por 2 a 0.

Os gols rubro-verdes foram anotados pelo meio-campista Raphael Luz e pelo zagueiro Fernando Lombardi, que foi contratado pelo clube para esta temporada.

Portuguesa vence jogo-treino contra atual campeão boliviano
Portuguesa vence jogo-treino contra atual campeão boliviano
A assessoria de imprensa da Portuguesa não divulgou mais detalhes da partida. No entanto, o clube boliviano publicou a escalação da Lusa, com Dheimison; Jefferson Feijão, Diego Jussani, Diego Sacomam e Denis Neves; Caíque, Vinícius Silva e Raphael Luz; Geovani, Lucas Douglas e Maykinho.

A equipe do técnico Fernando Marchiori venceu os cinco testes que disputou até o momento, diante de Mauá, Caldense-MG, Nacional, Primavera e agora o Always Ready.

Além da Lusa, o clube boliviano, que realiza excursão no Brasil, enfrentará outras equipes do país, como Corinthians, Palmeiras e Santos.

A estreia da Rubro-Verde na A2 está marcada para último final de semana de fevereiro, fora de casa, contra a Portuguesa Santista. Entretanto, a FPF ainda não determinou a data e o horário do duelo.