Paulista A2: Portuguesa terá marca própria como fornecedora de material esportivo

Lusa não divulga modelo, mas a camisa já está à venda

por NETLUSA

São Paulo, SP, 09 (AFI) - Em live realizada nas redes sociais nesta terça-feira (9), a Portuguesa anunciou a marca ‘1920’ como sua fornecedora de material esportivo para o Campeonato Paulista da Série A2. Em 2020, a equipe já havia lançado uma linha de roupas casuais utilizando o ano de fundação da equipe.

“Tivemos contato com duas marcas internacionais e uma nacional. Negociações adiantadas, mas a gente, com receio de ter um novo atraso de entrega de material, optamos por não correr esse risco. Queremos colocar nossa marca em nosso manto e decidimos não arriscar”, disse o presidente Antonio Carlos Castanheira.

Em Live, Portuguesa anuncia que terá marca própria como fornecedora de material esportivo
Em Live, Portuguesa anuncia que terá marca própria como fornecedora de material esportivo

O modelo ainda não divulgado, mas já está em pré-venda, em edição limitada, na loja oficial da Rubro-Verde.

Ela será vendida em uma caixa secreta, com o valor é de 250 reais para não-sócios e 230 para sócios.

BRINDE EXCLUSIVO
Além disso, haverá um brinde exclusivo e só poderá ser retirada um dia antes de sua estreia, no Canindé, no dia 27/02 das 10h às 13h, em um evento especial.

O primeiro jogo oficial da Lusa de 2021, pela Série A2 do Campeonato Paulista, que será diante da Portuguesa Santista, no dia 1º de março, às 15h30.

“A torcida precisa aderir ao nosso marketing. Por isso, acreditamos que nossa camisa será um grande atrativo. Vamos contar com o apoio deles em todas as ações, não apenas no nosso manto. Que a gente consiga gerar receita para a Portuguesa”, concluiu.