BIZARRO! Portuguesa comunica sumiço do "nosso mascote, nosso amado Leão"

Na temporada de 2021, Lusa tentará o acesso no Campeonato Paulista da Série A2 e no Campeonato Brasileiro da Série D

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 19 (AFI) - Preste atenção à história que será contada agora. Em um dos comunicados mais, digamos, bizarros de todos os tempos, a Portuguesa anunciou ao público que a fantasia do mascote rubro-verde, "nosso amado Leão", sumiu do estádio do Canindé.

Isso tudo acontece em meio a um ano importante para a Lusa. Campeã da Copa Paulista de 2020, retorna ao Campeonato Brasileiro da Série D após quatro anos de afastamento e entra como uma das favoritas ao acesso no Campeonato Paulista da Série A2.

CONFIRA A NOTA RUBRO-VERDE
Com enorme preocupação é que a Associação Portuguesa de Desportos vem a público informar o desaparecimento de um dos mais antigos e importantes membros de nossa história centenária. Na manhã desta sexta-feira (19) foi notado que o nosso mascote, nosso amado Leão, não se encontrava mais no Canindé, sua morada nas últimas décadas.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Imediatamente nosso Departamento de Marketing acionou as autoridades para auxiliar nas buscas pelo lendário mascote, que tem sido peça relevante em nossas redes sociais e que deu nome à nossa maior torcida organizada. Sabedora da importância do Leão para toda coletividade, nós decidimos vir a público pedir ajuda.

Quem tiver qualquer informação do paradeiro do nosso mascote, pedimos que entre em contato conosco pelo Whatsapp (11) 92013-3351. Caso alguém esteja com o nosso Leão, pedimos encarecidamente que o devolva. Estamos juntos em orações e na torcida de que nosso Leão volte são e salvo para casa.