Paulista A2: Após "sumiço", mascote da Portuguesa é visto zanzando por São Paulo

"Acabamos de receber de uma seguidora, que não quis ser identificada, um vídeo do nosso Leão", escreveram

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 20 (AFI) - Um dia depois de ir às redes sociais e fazer um comunicado oficial afirmando que "nosso amado Leão" sumira do estádio do Canindé, a Portuguesa divulgou um vídeo, na tarde deste sábado (20), mostrando que o mascote rubro-verde foi visto zanzando por São Paulo.

"Acabamos de receber de uma seguidora, que não quis ser identificada, um vídeo do nosso Leão por São Paulo! Quem tiver mais alguma informação do paradeiro do nosso mascote, pedimos que entre em contato conosco pelo Whatsapp (11) 92013-3351", escreveram os lusitanos, indicando que tudo não deve passar de uma jogada de marketing.

Foto: Divulgação/Portuguesa - Foto: Divulgação/Portuguesa
Foto: Divulgação/Portuguesa
TEMPORADA RUBRO-VERDE
Buscando umas das oito vagas ao mata-mata, que oferece o acesso aos finalistas, e lutando contra o rebaixamento para os dois piores na primeira fase, a Portuguesa estreia no Paulista A2 no dia 1 de março, segunda-feira, às 15h30, em Santos, no estádio Ulrico Mursa, diante da Portuguesa Santista.

Já no Campeonato Brasileiro da Série D, a Lusa ainda não conhece o grupo em que ficará na primeira fase. Os semifinalistas ascenderão.

Espaço incorporado por HTML (embed)