Paulista A2: Novo reforço admite que havia 'namoro antigo' com a Portuguesa

O Lateral-direito Alemão contou ainda que projeto apresentado pela equipe ajudou na hora de fechar o contrato

por NETLUSA

São Paulo, SP, 16 (AFI) - Segundo atleta a ser anunciado como reforço pela Portuguesa na temporada, o lateral direito Alemão celebra a chance no clube de olho no Paulista A2. Em 2020, na Copa Paulista, o jogador estava defendendo o Água Santa, equipe rivalizou com a Rubro-Verde por quatro partidas no torneio. Por isso, a equipe do Canindé aumentou seu interesse no defensor.

“Agradeço à Deus pela oportunidade, pois tive a felicidade de atuar bem contra a Portuguesa. Já havia um interesse anterior à Copa Paulista, mas não deu certo. No entanto, acredito que agora será uma grande chance para mim, de vestir essa grande camisa com história. Além disso, o projeto que me foi passado, de reestruturar a equipe e colocá-la em seu devido lugar, que é na Série A de Brasileiro e de Paulista, me desafiou bastante”, contou para a Lusa TV.

Alemão revela que já havia um namoro antigo com a Portuguesa
Alemão revela que já havia um namoro antigo com a Portuguesa
Alemão também reforçou a qualidade do elenco que encontrou na Portuguesa. Ele também afirma que os reforços de 2021 precisam agir rápido para buscar seu espaço no time do técnico Fernando Marchiori.

“Nos enfrentamos quatro vezes na Copa Paulista. Então, é um conjunto muito bom. Ainda vieram alguns atletas para reforçar e acredito que estamos no caminho certo. Com esse entrosamento que já tinha e o que agregamos, tem tudo para dar certo. Quem chegou agora precisa entrosar o mais rápido possível para já começarmos com o pé direito na competição”, emendou.

ESTREIA
A estreia da Rubro-Verde na A2 será no dia 1º de março, às 15h30, fora de casa, contra a Portuguesa Santista.