Paulista A2: Meia ex-Inter e Vasco comemora retorno à Portuguesa e se diz mais maduro

Fabrício defendeu a Portuguesa de 2009 a 2011 e deixou o clube de forma conturbada, após desentendimento com torcedores

por NETLUSA

São Paulo, SP, 18 (AFI) - O meio-campista Fabrício foi apresentado pela Portuguesa. Anunciado na última quarta-feira, o jogador não escondeu a alegria em voltar a vestir novamente a camisa rubro-verde, agora focado na disputa do Campeonato Paulista da Série A2.

“Dez anos depois. E foi onde eu comecei, cheguei com 11 anos. A alegria e a vontade são as mesmas. Um clube que tenho um carinho enorme, que abriu as portas para mim no cenário do futebol brasileiro. Sou grato e estou muito feliz por essa oportunidade”, disse.

Fabrício comemora retorno à Portuguesa e se diz mais maduro
Fabrício comemora retorno à Portuguesa e se diz mais maduro
Fabrício defendeu a Portuguesa de 2009 a 2011 e deixou o clube de forma conturbada, após desentendimento com torcedores. Hoje, ele acredita estar mais maduro para recolocar a Lusa nas primeiras divisões.

“O Fabrício está mais experiente, mais maduro, com mais bagagem, cheio de títulos. A vontade vai ser a mesma de quando eu saí daqui. Vamos colocar a Portuguesa no lugar que ela merece”, concluiu.

FOCO NA ESTREIA
O jogador, de 34 anos, deve iniciar os treinamentos com o elenco dentro de uma semana. De olho na Série A2, a Portuguesa se prepara para a estreia no dia 1º de março, segunda-feira, às 15h30, diante da Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa.