Paulista A2: Com lesão confirmada, zagueiro da Portuguesa passará por cirurgia

Diego Sacomam sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante a pré-temporada

por NETLUSA

São Paulo, SP, 19 (AFI) - O técnico Fernando Marchiori recebeu uma má notícia na manhã desta sexta-feira (19). O zagueiro Diego Sacomam sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e será submetido a uma cirurgia, antes mesmo da estreia da Portuguesa no Campeonato Paulista da Série A2.

O defensor se contundiu sozinho durante o jogo-treino contra o Audax, no último sábado, no Canindé. Na ocasião, a Lusa venceu por 1 a 0. Desde então ele estava afastado dos gramados.

Diego Sacomam sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante a pré-temporada (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)
Diego Sacomam sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante a pré-temporada (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)
Contratado pela Portuguesa para a Copa Paulista do último ano, o zagueiro disputou seis partidas com a camisa rubro-verde.

Sem Diego Sacomam, Marchiori conta na zaga com Diego Jussani, Willian Magrão, Gilberto Alemão e Fernando Lombardi, além dos jovens Patrick e João Victor.

ESTREIA
De olho na Série A2, a Portuguesa se prepara para a estreia no dia 1º de março, segunda-feira, às 15h30, diante da Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa.