Paulista A2: Ex-Guarani diz que ‘não pensou duas vezes’ para assinar com a Portuguesa

Lateral esquerdo Denis Neves acredita que Portuguesa tem tudo para fazer uma grande campanha na Série A2 do Paulista

por NETLUSA

São Paulo, SP, 11 (AFI) - Reforço da Portuguesa na atual temporada em especial para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, o lateral esquerdo Denis Neves disse estar honrado. O defensor destacou que, quando soube da possibilidade de vir para o Canindé, fechou o contrato imediatamente.

“Já passei por muitos clubes importantes como Athletico Paranaense, Coritiba, entre outros, mas confesso que quando recebi o convite para participar desse momento de reconstrução da Portuguesa não pensei duas vezes. É uma honra vestir essa camisa e quero ajudar o clube a atingir seus objetivos. Não vejo a hora de fazer a estreia oficial pela Lusa”, avaliou.

Ex-Guarani diz que ‘não pensou duas vezes’ para assinar com a Portuguesa
Ex-Guarani diz que ‘não pensou duas vezes’ para assinar com a Portuguesa

A Rubro-Verde segue sua preparação para Série A2 do Campeonato Paulista. Por isso, na última quarta-feira (10), o time recebeu o Always Ready, atual campeão boliviano, e venceu por 2 a 0. Foi a quinta vitória nos cinco amistosos em 2021.

“Foi mais um excelente teste, esses jogos-treinos nos dão ritmo de jogo e faz com que a comissão técnica possa ter uma observação mais detalhada sobre o nosso comportamento numa partida oficial. Pois, a equipe está ganhando corpo e temos tudo para fazer uma grande campanha na Série A2”, disse.

ESTREIA
Por fim, a estreia da Portuguesa na Série A2 acontece no dia 1º de março, às 15h30 contra a Portuguesa Santista, fora de casa.

BRASILEIRO - VIZOLLI FALA DE MUDANÇAS NO SÃO PAULO