Paulista A2: Portuguesa contrata atacante ex-Água Santa e renova com mais um

O novo reforço é Anderson Lessa e o atacante Lucas Douglas renovou com a Lusa até o final da temporada

por NETLUSA

São Paulo, SP, 06 (AFI) - Depois de faturar o título da Copa Paulista, a Portuguesa já começou a se planejar para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 e para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2021. Tanto que nesta quarta-feira (06), a diretoria da Lusa confirmou a contratação de mais um jogador e a renovação de mais uma importante peça.

O novo reforço da Lusa trata-se do atacante Anderson Lessa, de 31 anos, que disputou a última Copa Paulista pelo Água Santa. O jogador assinou contrato até o fim da Série D do Campeonato Brasileiro. Pelo clube do ABC, Lessa anotou quatro gols em quatro jogos no torneio estadual. Revelado pelo Náutico, o atacante atuou por diversas equipes do futebol brasileiro, como Cruzeiro, Avaí, Salgueiro-PE, Bangu, entre outros.

Lucas Douglas renova com a Lusa até o fim de 2021 (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)
Lucas Douglas renova com a Lusa até o fim de 2021 (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)
Já o atacante Lucas Douglas agora tem vínculo até o fim deste ano com a Portuguesa. Contratado durante a Série A2 do Campeonato Paulista, o jogador disputou 18 jogos e anotou quatro gols com a camisa rubro-verde. Ele é considerado o 12º jogador.

A Lusa estreia na Série A2 contra a Portuguesa Santista, no dia 28 de fevereiro, no estádio Ulrico Mursa.