Paulista A2: De contrato renovado, capitão projeta nova temporada pela Portuguesa

O experiente volante Willian Magrão, de 33 anos, vai para seu segundo ano consecutivo na Lusa, que terá a disputa da Série D

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 26 (AFI) - O ano de 2020 marcou o centenário da Portuguesa e também uma conquista importante para o clube. A Lusa foi campeã da Copa Paulista e, além do troféu, garantiu uma vaga na Série D de 2021.

Para a nova temporada, a permanência do capitão está garantida, já que a Portuguesa renovou o contrato do volante Willian Magrão. O experiente jogador, de 33 anos, vive a sua segunda passagem na equipe, onde também atuou em 2014.

“Voltei com o objetivo de ajudar na reestruturação do clube, e fico feliz pela renovação de contrato. Demos um passo importante na última temporada, com o título da Copa Paulista e a vaga na Série D. A expectativa é de que possamos fazer mais um grande ano”, destacou o volante, que também atua como zagueiro.

Willian Magrão projetou temporada pela Portuguesa (Foto: Dorival Rosa/Portuguesa)
Willian Magrão projetou temporada pela Portuguesa (Foto: Dorival Rosa/Portuguesa)

FORTALECIDA

Com a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista como primeiro desafio, Willian Magrão projeta o início de mais uma temporada pela Portuguesa. O jogador vê a equipe fortalecida após as conquistas de 2020.

“O time chega motivado pelas conquistas recentes, mas sabemos que uma nova temporada se inicia. Já estamos em preparação para a Série A2, o elenco está ganhando reforços e ficando mais entrosado. Temos muito trabalho pela frente e seguimos com o mesmo foco”, finalizou o atleta, revelado pelo Grêmio e com passagens por clubes como Ponte Preta, Figueirense, Cruzeiro, Náutico e Red Bull Brasil.

A estreia da Lusa na Série A2 está prevista para o dia 28 de fevereiro. O adversário do primeiro jogo será a Portuguesa Santista.