Copa Paulista: Técnico da Portuguesa projeta jogo diante do Água Santa: ‘Duríssimo’

Prevendo maratona de jogos, Fernando Marchiori destaca opções no plantel rubro-verde

por NETLUSA

São Paulo, SP, 13 (AFI) - A Portuguesa embalada para o confronto contra o Água Santa neste sábado (14), às 15h. Com duas vitórias, nove gols anotados, nenhum sofrido e a liderança do Grupo 5 da Copa Paulista, alguns poderiam projetar uma partida mais fácil. Não o técnico Fernando Marchiori, que elogiou muito o próximo adversário.

“Os jogos são complicados, então, todos tem seu grau de dificuldade. O Água Santa é uma equipe que veio da primeira divisão, onde sua diretoria tem condições de montar bons elencos. Temos certeza que há grandes profissionais do lado de lá e ainda estão reforçando o elenco. Sabemos que será um jogo duríssimo, mais um, e temos que buscar um bom resultado para dar sequência ao trabalho”, comentou.

Técnico da Portuguesa projeta jogo diante do Água Santa (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)
Técnico da Portuguesa projeta jogo diante do Água Santa (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)
A Portuguesa não terá mais folga até o final do ano. Após a folga entre as duas primeiras rodadas, a Copa Paulista terá jogos duas vezes por semana até a decisão. Além disso, a equipe sofreu um surto de Covid-19, perdendo seis atletas na vitória sobre o Nacional por 4 a 0 na última quarta-feira (11).

“É pensar jogo a jogo. Ainda temos os garotos do sub-20, se a gente precisar, e os garotos da base que estão na Lista B. Temos que pensar, agora, em recuperar os que atuaram nesses dois dias, pois sábado tem jogo de novo e vai assim até o final. Desejar saúde a todos que estão contaminados com Covid-19, funcionários, membros da comissão e atletas”, emendou.