Zagueiro chuta de antes do meio-campo e quase faz golaço na Copa Paulista

Ele percebeu o goleiro rival adiantado e chutou forte, de antes mesmo do meio-campo, mas a bola acertou o travessão

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 14 (AFI) - O zagueiro Jussani, da Portuguesa, quase fez um gol antológico no Canindé, neste sábado, pela terceira rodada da Copa Paulista. Ou, o xerifão quase marcou o gol que Pelé não conseguiu.

Aos 44 minutos do primeiro tempo, a Portuguesa tocava a bola em seu campo, quando Jussani percebeu o goleiro David, do Água Santa, adiantado. Ele não pensou duas vezes e chutou forte, de antes mesmo do meio-campo.

A bola viajou com todos os jogadores com a respiração parada. O goleiro David até tentou voltar para o gol e chegou a pular. A bola explodiu no travessão e voltou no peito do zagueiro do Água Santa que devolveu a David.

Faltou pouco para o gol. (Foto: Reprodução)
Faltou pouco para o gol. (Foto: Reprodução)
Alívio para os visitantes e frustração para o time da capital e, principalmente, para Jussani que soltou apenas o famoso "uhuuuu". De qualquer forma, a Portuguesa venceu por 3 a 1.

CLASSIFICAÇÃO E JOGOS!

Geovani (pênalti), Adílson Bahia e Carlos André deixaram a Rubro-verde com 12 gols e nove pontos. A Lusa lidera o Grupo 5 com 100%. O Água Santa, por sua vez, aparece em terceiro lugar com três pontos. Cesinha foi o responsável por furar a Lusa pela primeira vez no torneio.

Na quarta rodada, a primeira do returno, Água Santa e Portuguesa voltarão a se enfrentar na quarta-feira, às 15 horas, agora, em Diadema.