Copa Paulista: Com ex-Ponte, Portuguesa tem novidades diante do Nacional

O zagueiro Willian Magrão, o lateral Vinícius Silva e os atacantes Carlos André e Luan Viana foram inscritos

por NETLUSA

São Paulo, SP, 11 (AFI) - Embalada pela goleada sobre o Guarani na estreia, a Portuguesa enfrenta o Nacional nesta quarta-feira, às 15h, no Canindé, pela segunda rodada da Copa Paulista.

Com o 5 a 0 diante dos campineiros, a Lusa somou os primeiros três pontos e divide a liderança com o clube da Barra Funda, que derrotou o Água Santa. No entanto, a equipe rubro-verde leva a melhor no saldo de gols.

Willian Magrão pode estrear na Copa Paulista (Foto: Dorival Rosa/Portuguesa)
Willian Magrão pode estrear na Copa Paulista (Foto: Dorival Rosa/Portuguesa)

Para esta partida, o técnico Fernando Marchiori terá quatro novidades. Inscritos na Federação Paulista de Futebol (fpf), o zagueiro Willian Magrão, o lateral-esquerdo Vinícius Silva e os atacantes Carlos André e Luan Viana podem estrear no torneio.

O comandante rubro-verde não divulgou os relacionados. Com isso, a provável Lusa tem: Thomazella; Jefferson Feijão, Diego Jussani, Diego Sacomam e Raphael Martinho; Caíque, Raphael Toledo e Roger Gaúcho (Raphael Luz); Geovani, Adilson Bahia e Maikinho.

No Nacional, o técnico Tuca Guimarães, velho conhecido do torcedor da Lusa, deve repetir a mesma equipe que venceu o Água Santa na estreia, com destaque para o lateral direito Alanderson e o volante André Rocha, dois ex-atletas da Portuguesa.