Copa Paulista: Portuguesa anuncia experiente zagueiro ex-Ponte Preta e Guarani

"É uma honra vestir essa camisa e chego motivado para ajudar a Lusa a alcançar todos os seus objetivos”, disse.

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 08 (AFI) - A Portuguesa segue se reforçando visando a disputa da Copa Paulista. Desta vez, anunciou o experiente zagueiro Diego Jussani, de 33 anos, que estava no XV de Piracicaba, onde era capitão, e tem passagens por Ponte Preta e Guarani.

"A Portuguesa é um clube de muita tradição e que passa por um processo de reconstrução, tendo no comando uma diretoria séria. É uma honra vestir essa camisa e chego motivado para ajudar a Lusa a alcançar todos os seus objetivos”, disse.

Além dos três clubes já citados, Jussani também defendeu o Fortaleza, sendo campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, em 2018, Joinville, CRB, Vila Nova, América-MG, entre outros.

ANÚNCIO DA LUSA:

A Associação Portuguesa de Desportos e seu Departamento de Futebol Integrado anunciam a contratação do zagueiro Diego Jussani para a disputa da Copa Paulista. Aos 33 anos, o atleta se apresenta na próxima semana para iniciar os treinamentos com todo o elenco rubro-verde.

Jussani disputou o último Campeonato Paulista pelo XV de Piracicaba e já defendeu as cores de equipes tradicionais como Fortaleza, Bahia, América-MG, Ponte Preta e Guarani.