Copa Paulista: Ex-Guarani e Ponte Preta confia em boa estreia da Portuguesa

Diego Jussani foi um dos reforços anunciados pela Lusa para a disputa da competição estadual

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 28 (AFI) - A Portuguesa vai estrear na Copa Paulista no próximo dia 4, contra o Guarani, em Campinas. Mesmo atuando fora de casa, o experiente Diego Jussani acredita que o time tem condições de conseguir um bom resultado.

"Estamos treinando forte e posso garantir ao nosso torcedor que estaremos bem preparados para iniciar o torneio em condições de buscar um resultado positivo, mesmo jogando lá em Campinas", disse o defensor, que já passou pelo Bugre.

Diego Jussani acredita em uma boa estreia (Foto: Divulgação BL Sports)
Diego Jussani acredita em uma boa estreia (Foto: Divulgação BL Sports)
Diego Jussani também destacou a importância da Portuguesa chegar na final da Copa Paulista, pois garantiria presença em uma competição nacional em 2021. O campeão escolhe entre a Série D do Brasileiro ou a Copa do Brasil, enquanto o vice fica com a outra.

"A Copa Paulista é uma competição de grande importância, que pode recolocar a Portuguesa no cenário do futebol brasileiro em 2021, seja com a vaga na Série D ou na Copa do Brasil", destacou Diego Jussani.

A Lusa está no Grupo 5 da Copa Paulista ao lado de Água Santa, Guarani e Nacional. Os três melhores de cada chave passam para a próxima fase.