Paulista A2: Atacante mostra foco da Portuguesa nas quartas de final: 'Decisão'

Lúcio Flávio ressaltou a boa fase da Lusa, mas falou das dificuldade dos confrontos com o XV de Piracicaba

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 02 (AFI) - Com boa campanha na primeira fase, a Portuguesa venceu as três partidas que disputou após o retorno da Campeonato Paulista da Série A2. Agora, enfrenta o XV de Piracicaba pelas quartas de final e conta com o experiente Lúcio Flávio, que é uma das esperanças de gol da equipe.

Com três gols em sete jogos pela Lusa, o atacante comemorou a boa fase que o elenco vive e afirmou que a preparação da comissão técnica com os atletas durante a paralisação foi essencial pro time apresentar o ritmo que teve nas últimas três rodadas.

Lúcio Flávio comemora boa fase da Portuguesa e afirma sobre quartas de final:
Lúcio Flávio comemora boa fase da Portuguesa e afirma sobre quartas de final: "Encarar como final"
"Graças a Deus nós estamos vivendo um momento bom e a sequência de vitórias é resultado do nosso trabalho. Fizemos treinamentos em casa e isso nos ajudou bastante quando retornamos, porque conseguimos manter um bom nível físico e o trabalho da comissão técnica tem muito mérito nisso também", disse.

PREPARAÇÃO
Poupado na última rodada, por conta da classificação garantida, o atacante volta aos gramados na próxima segunda-feira, no primeiro jogo do mata-mata. A Portuguesa enfrenta o XV fora de casa pela partida de ida. Lúcio revela que todos buscam o acesso, porém ressalta a importância do próximo confronto, tratando como final.

"Sabemos da responsabilidade de um acesso aqui na Portuguesa mas deixamos a euforia pro torcedor, porque não ganhamos nada ainda, seguiremos com foco a cada partida. Agora temos o XV, que também tem muita tradição, e serão dois jogos difíceis, temos que encarar como finais. Estamos focados no nosso objetivo e daremos o máximo em campo pra alcançar", completou.