Paulista A2: Portuguesa vê patrocínio de consulado de Israel como união entre povos

Já classificada às quartas, Lusa encerra primeira fase levando Israel em sua camisa

por NETLUSA

São Paulo, SP, 28 (AFI) - A Portuguesa contará com o patrocínio do Consulado Geral de Israel em São Paulo no jogo contra o Red Bull Brasil, neste domingo (30), às 11h, pela última rodada do Paulista A2. Porém, esse apoio já havia acontecido na ação social que distribuiu pedaços de bolo, que contou com a participação do consulado.

Segundo o presidente da Rubro-Verde, Antonio Carlos Castanheira, essa parceria celebra a união entre os povos.

“Há de se recordar que a história da Portuguesa é uma história de união e de irmandade entre povos. Esta parceria reforça ainda mais a vocação da instituição em unir laços entre povos de diferentes culturas em torno de um ideal. É um marco inicial nessa relação e, ter o nome Israel em nossa camisa, engrandece ainda mais este ano tão importante para nossa associação”, diz.

Presidente da Lusa vê patrocínio de consulado como união entre povos
Presidente da Lusa vê patrocínio de consulado como união entre povos
Bem como o mandatário, o Cônsul Geral de Israel em São Paulo, Alon Lavi, também espera coisas boas desta parceria com a Lusa.

“Há uma conexão muito fortes entre os povos e nossas nações sempre estiveram conectadas! Nada melhor que o futebol para reforçar esses laços”, declarou.

Para o cônsul, essa foi a oportunidade ideal de estreitar os laços com o futebol. “Nós sempre tivemos o desejo de participar do futebol por ser essa grande paixão nacional e símbolo do Brasil em todo o mundo. Assim sendo, o centenário da Portuguesa, este time tão tradicional e querido por todos, foi a oportunidade perfeita para nos ligarmos a este esporte tão adorado pelos brasileiros”, encerrou.