Paulista A2: Técnico da Portuguesa projeta duelos com XV de Piracicaba: 'Dificílimo'

Equipes vão se enfrentar duas vezes em setembro - no dia 7, em Piracicaba; uma semana depois, em São Paulo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 31 (AFI) - Em grande fase no Campeonato Paulista da Série A2, o técnico da Portuguesa, Fernando Marchiori, projetou os confrontos diante do XV de Piracicaba, pelas quartas de final.

A rodada de ida acontece em 7 de setembro, segunda-feira, às 17h30, no Barão da Serra Negra, em Piracicaba. A volta, por outro lado, está agendada para a semana seguinte, 14, às 17h, no Canindé, em São Paulo.

"É um time dificílimo, uma equipe que vem investindo muito. Eles têm uma folha salarial grande, jogadores experientes. Acho que ser um jogo de detalhes. Nós vamos enfrentar uma equipe bem qualificada, bem equilibrada, e eles também vão ter essa dificuldade conosco", avaliou à Lusa TV.

Fernando Marchiori - Foto: Divulgação/Portuguesa
Fernando Marchiori - Foto: Divulgação/Portuguesa

"Conseguimos trazer a decisão para casa, mas temos que fazer um grande primeiro jogo para trazer um bom resultado. Temos um grupo, não um time. O grupo é isso: quando você precisa, está todo mundo no mesmo nível. Isso é muito prazeroso", continuou o treinador rubro-verde.

COMO É?
Cabe destacar que não há vantagem para a Lusa, a não ser recepcionar a segunda e decisiva partida. Portanto, empate no placar agregado após 180 minutos levará a decisão para os pênaltis. Além disso, importante ressaltar que apenas os finalistas garantem acesso ao Paulistão de 2021. Semifinais e finais terão VAR, o famoso árbitro de vídeo.