Presidente de clube do Paulista A2 projeta reinício para 'entre oito e 15 de agosto'

Portuguesa aparece na oitava colocação, com 18 pontos em 12 rodadas, fechando o grupo de classificação às quartas de final

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 10 (AFI) - A expectativa do presidente da Portuguesa, Antônio Carlos Castanheira, é que o Campeonato Paulista da Série A2 retorne em cerca de um mês. Ele disse ainda que vem mantendo conversas com Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF).

“O campeonato vai continuar. A gente vem falando periodicamente com o presidente Reinaldo. Ele já disse que o campeonato termina no campo. A não ser que mude alguma coisa na situação da saúde, o campeonato vai continuar dentro de campo”, contou o cartola.

Antônio Carlos Castanheira - Foto: Divulgação/Portuguesa
Antônio Carlos Castanheira - Foto: Divulgação/Portuguesa
“Tenho em mente que a gente vai voltar a jogar entre oito e 15 de agosto. É a minha expectativa. E que a gente possa retornar aos treinos no final desta semana que entra ou no começo da outra semana”, encerrou o dirigente rubro-verde em entrevista ao Sodate News.

MOMENTO RUBRO VERDE
A Lusa aparece na oitava colocação da Série A2, com 18 pontos em 12 rodadas, fechando o grupo de classificação às quartas de final. São Bernardo, com 22, lidera, enquanto Penapolense e Votuporanguense, com nove, formam a zona de rebaixamento para a Série A3 de 2021.