Para arrecadar recursos para o Paulista A2, Portuguesa fará 'Drive Thru Julino'

Milho, pipoca e pastel, além das tradicionais comidas e doces portugueses, estarão presentes na ação

por NETLUSA

São Paulo, SP, 23 (AFI) - Depois do sucesso no Drive Thru, a Portuguesa anuncia uma edição temática para este sábado (25), das 11h as 17h, no estacionamento do Canindé. Como a Festa Junina, ou nesse caso Julina, do clube é muito tradicional, a venda de comidas típicas será feita de uma maneira especial. A ação ainda contará com a venda de produtos da Lusa e até um jogo na barraca do mascote.

O acesso dos veículos será pela Rua Comendador Nestor Pereira, 33. Primeiramente, o motorista deve passar pelo caixa fixo para fazer seus pedidos e realizar o pagamento, que será realizado exclusivamente por cartões de crédito e débito.

Portuguesa fará Drive Thru Julino neste sábado, no Canindé
Portuguesa fará Drive Thru Julino neste sábado, no Canindé
Posteriormente, o veículo segue pelo caminho passando por todas as barracas e parando nas que tem pedido que será entregue embalado e para consumo em casa, seguindo até a saída do estacionamento.

Se a soma das compras ultrapassar 60 reais, o motorista ganhará um voucher para participar do Jogo do Tomba Lata, na barraca do Leão, e terá a chance de levar prêmios exclusivos para a casa.

CAMPANHA DO AGASALHO
Assim como na primeira edição, a Rubro-Verde irá ajudar a Missão Eucarística Voz dos Pobres. Eles terão uma barraca onde todo o valor revertido será direcionado as ações sociais desenvolvida pela entidade. Além disso, o torcedor pode doar agasalhos à instituição.