Paulista A2: Filme 'Lusitanos' terá estreia online na data do centenário da Portuguesa

No dia 14 de agosto, às 21h, o lançamento será feito em uma rede de transmissão

por NETLUSA

São Paulo, SP, 29 (AFI) - Em live realizada nas redes sociais da Portuguesa neste começo de semana, detalhes do filme ‘Lusitanos – O centenário da Portuguesa’ foram revelados. Cristiano Fukuyama e Luiz Nascimento, produtores da película, que fará parte do calendário oficial das comemorações do clube, estiveram presentes.

No dia 14, às 21h, o filme será lançado, de forma online por causa da pandemia de coronavírus. Será feita uma rede de transmissão, em vários canais, para alcançar o maior número possível de pessoas. A exibição será feita nos canais oficiais da Portuguesa, do Acervo da Bola, do Esporte Interativo, do Museu do Futebol, da FPF e do Cinefoot.

Filme Lusitanos terá estreia online na data do centenário da Portuguesa
Filme Lusitanos terá estreia online na data do centenário da Portuguesa

Além disso, todos os que aderiram a campanha para ajudar na produção do filme serão ressarcidos. A estreia, prevista anteriormente para o dia 13 de agosto, não poderá acontecer a sessão presencial pelo fechamento dos cinemas na cidade de São Paulo.

Assim, quem tinha ingresso comprado, ganhará um DVD do filme, que chegará em casa sem nenhum custo. Quem havia comprado o DVD, ganhará uma mochila do filme. Já quem havia comprado o kit, receberá, em casa e sem custos, um DVD a mais. As entregas serão feitas até o final de setembro. Para quem não quiser mais o pedido, o cancelamento poderá ser feito até o próximo dia 4.