Paulista A2: Portuguesa acerta contratação de ex-atacante de Grêmio e Paraná

Luan Viana foi revelado nas categorias de base da própria Lusa e estava no futebol europeu

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 29 (AFI) - Time do Campeonato Paulista da Série A2 que mais movimentou o mercado durante a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, a Portuguesa anunciou mais um reforço nesta segunda-feira.

Trata-se do atacante Luan Viana, que foi revelado nas categorias de base da própria Lusa. O jogador de 24 anos atuou no futebol búlgaro na última temporada, defendendo Levski Sofia e Tsarsko Selo.

Luan Viana é o novo reforço da Portuguesa
Luan Viana é o novo reforço da Portuguesa
"A expectativa é a melhor possível, porque eu tenho um carinho enorme pela Portuguesa, foi o clube em que me deu as primeiras oportunidades. Então me sinto muito feliz. Espero retribuir esse carinho dentro de campo", disse o atacante, que passou também por Paraná e Grêmio.

MANTENDO A FORMA

Ainda sem entrar em campo nesta temporada, Luan Viana contou que vinha mantendo a forma física e se vê preparado para a retomada dos treinamentos presenciais.

"Os meus treinos vêm sendo intensos, tenho buscado manter o preparo físico mesmo em casa, tomando os cuidados necessários. O atleta precisa cuidar do seu corpo sempre. Isso pode fazer a diferença no retorno dos treinamentos presenciais", finalizou Luan Viana.

Faltando três jogos para o fim da fase classificatória, a Portuguesa está na oitava colocação, com 18 pontos.