Novo reforço da Portuguesa reforça peso da camisa e mira acesso no Paulista A2

Técnico Fernando Marchiori esteve presente na apresentação de Mineiro, quarto reforço apresentado pela Lusa na pandemia

por NETLUSA

São Paulo, SP, 20 (AFI) - Anunciado na última quarta-feira (17), o meia-atacante Mineiro foi oficialmente apresentado nesta sexta, em live realizada nas redes sociais da Portuguesa. Ao lado do técnico Fernando Marchiori, o reforço rubro-verde acredita que já ter atuado no futebol paulista, por Atibaia e Rio Claro, pode ser favorável para sua adaptação no novo clube onde irá disputar a sequência do Paulista A2.

“Primeiramente, fico muito feliz por vestir a camisa da Portuguesa, que é um time grande, de peso. Querendo ou não, tenho certa bagagem por já ter atuado na Série A2, sei como funciona o campeonato e acredito que isso é uma vantagem. Quanto a titularidade, depende do professor Fernando. Tenho certeza que colocará em campo quem estiver melhor”, declarou o novo jogador da Lusa.

Feliz por retorno a São Paulo, Mineiro reforça peso da camisa da Lusa
Feliz por retorno a São Paulo, Mineiro reforça peso da camisa da Lusa

O atleta vestiu pela primeira vez a camisa da Lusa na live antes de responder as perguntas. Além disso, destacou que chega pensando em buscar o acesso em seu novo clube.

“Fico feliz de voltar para São Paulo, onde o futebol é visto pelo mundo todo. O Paulista é um dos melhores campeonatos que existe. Vim para dar meu máximo e para podermos conquistar a Série A2 e o acesso. Estamos juntos para o que der e vier”, concluiu o novo reforço da Portuguesa.