Paulista A2: Torcida uniformizada da Portuguesa fecha sede por causa do coronavírus

Em nota, Leões da Fabulosa reforça que muitos ainda acham que a situação é uma brincadeira

por NETLUSA

São Paulo, SP, 20 (AFI) - A Torcida Leões da Fabulosa, principal torcida uniformizada da Portuguesa divulgou um comunicado sobre o coronavírus em suas redes sociais nesta quarta-feira (18).

Segundo a Uniformizada da Lusa, muitas pessoas ainda não estão tomando o devido cuidado e agravando o impacto da doença. Por isso, eles fecharam a sede para atendimento ao público por tempo indeterminado.

Torcida uniformizada da Lusa fecha sede por causa do coronavírus (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)
Torcida uniformizada da Lusa fecha sede por causa do coronavírus (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)
CONFIRA A NOTA OFICIAL
Todos já sabem do grave problema que nosso país e o mundo está enfrentando com a situação do coronavírus e a cada dia que passa as notícias pioram e o vírus se espalha.

Muitas pessoas ainda não tomaram real ciência de como a situação está grave, muitos estão achando que é brincadeira, se engana quem está agindo assim, o impacto e os problemas que esse vírus pode trazer são enormes – pesquisem o que está acontecendo principalmente na Itália.

Nesse sentido, tivemos que tomar algumas medidas necessárias para a segurança de nossos sócios e membros. Informamos que nossa sede estará fechada para atendimento ao público (departamento de mensalidades, loja física e bar) por tempo indeterminado.

Em relação à venda de materiais, cobrança de mensalidade e informações, entre em contato por nossas redes sociais.

Qualquer dúvida estamos à disposição, para cima Portuguesa.