Presidente da Portuguesa faz pedido à torcida: "Vamos ficar em casa"

Com a pandemia de coronavírus, Castanheira se pronuncia lamentando estar longe do que mais ama, a Portuguesa

por NETLUSA

São Paulo, SP, 22 (AFI) - Seis dias depois da última partida oficial da Portuguesa, a vitória por 2 a 1 diante do Rio Claro, o presidente Antônio Carlos Castanheira deixou um recado para o torcedor. Através das redes sociais do clube, o mandatário disse neste sábado, que o clube está promovendo incentivas culturais e educacionais, já que a Série A2 está parada por tempo indeterminado por conta da pandemia de coronavírus.

“Estamos passando um momento muito delicado. O clube fechou, nosso futebol está suspenso… Enfim, estamos longe do que mais amamos, que é a nossa Lusa. Pensando na coletividade, estamos promovendo uma série de iniciativas culturais e educacionais e, em conjunto com o Museu do Futebol, teremos uma sessão on-line do nosso príncipe Ivair”, destacou.

Antônio Carlos Castanheira, presidente da Portuguesa (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)
Antônio Carlos Castanheira, presidente da Portuguesa (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)
O mandatário ainda reforçou a campanha para que todos façam a quarentena e só evitem deixar seus lares, contendo a disseminação da Covid-19.

“Vamos ficar em casa, vamos se cuidar, cuidar de quem amamos. Vamos torcer para que esse momento difícil passe logo e nós possamos, em breve, estar de volta a nossa casa, ao Canindé, que tanto amamos. E, ver a Portuguesa dentro de campo, conquistando suas glórias. Um grande abraço a todos”, encerrou.