Paulista A2: Após 1º gol pela Portuguesa, atacante mira título após paralisação

Jorge Eduardo destaca que time sentiu a falta do empurrão das arquibancadas diante do Rio Claro

por NETLUSA

São Paulo, SP, 19 (AFI) - O atacante Jorge Eduardo fez o seu primeiro gol pela Portuguesa na vitória sobre o Rio Claro por 1 a 0, pela 12ª rodada do Paulista A2, no último domingo (15). Após balançar as redes no Canindé, o atleta destacou a importância das orientações do técnico Fernando Marchiori no intervalo.

“Me sinto muito feliz por fazer meu primeiro gol com a camisa da Portuguesa. Pois, ele já era esperado há muito, não só por mim, como pelos torcedores, minha família… Depois de um primeiro tempo muito estudado, tivemos muitas chances, mas não fizemos. No segundo, aproveitei a primeira chance que tive. O Fernando passou as instruções e eu só ouvi mais e falei menos”, declarou à Lusa TV.

Após primeiro gol pela Lusa, Jorge Eduardo mira título da Série A2 (Foto: Dorival Rosa/Portuguesa)
Após primeiro gol pela Lusa, Jorge Eduardo mira título da Série A2 (Foto: Dorival Rosa/Portuguesa)
TORCIDA AJUDOU DEMAIS
Segundo Jorge Eduardo, a falta de apoio nas arquibancadas foi ruim para o time no final do embate e ajudou demais a Lusa.

“A torcida é nosso 12ª jogador, que nos empurra quando precisamos de força. Então, no final do jogo sentimos um pouco a falta desse empurrão. Acho que faz uma diferença enorme para gente e espero que eles possam estar no próximo jogo”, emendou.

Para encerrar, o jogador falou que o plantel está mirando algo além do acesso: o título.

“Espero que a gente não saia mais do G-8. Nosso time está trabalhando demais, se dedicando muito a cada jogo, a cada treino. Não só para se manter no G-8 como. Almejamos coisas maiores, que é o título, obviamente. O troféu será muito importante para a Portuguesa”, concluiu.

INDEFINIÇÃO
A próxima partida da Portuguesa será pela 13º rodada da Série A2, contra o Sertãozinho. Contudo, ainda não se sabe a data do confronto, já que o torneio está paralisado pela FPF.