Paulista A2: Lateral acredita que Portuguesa precisa ‘tirar algo a mais’

“É difícil falar nesse momento. A gente trabalha, trabalha…", afirmou o defensor Vinícius Silva

por NETLUSA

São Paulo, SP, 06 - A Portuguesa voltou a tropeçar diante de sua torcida na noite desta quarta-feira. A Lusa perdeu por 1 a 0 para a Portuguesa Santista, em pleno Canindé, na abertura da quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Após o tropeço, o lateral-esquerdo Vinícius Silva desabafou ainda na saída do gramado.

“É difícil falar nesse momento. A gente trabalha, trabalha… Criamos oportunidades de vencer a partida ainda no primeiro tempo, quando tivemos grandes oportunidades. É complicado falar, mas temos que lutar", declarou.

Vinícius Silva
Vinícius Silva
"Temos condições de conseguir essa classificação. A Portuguesa é muito grande e temos consciência disso. Temos que tirar algo a mais para sair dessa situação”, completou.

Após o jogo, a diretoria da Portuguesa dispensou o técnico Moacir Júnior e toda a diretoria de futebol do clube rubro-verde.

O próximo compromisso da Lusa será diante do São Bernardo, pela sexta rodada da Série A2. A equipe vai até o Estádio Primeiro de Maio para o compromisso da outra quarta-feira (12), às 20h.