Paulista A2: Portuguesa apresenta pacotão com meia revelado no Athletico-PR

Bruno Mota, Kaio Henrique, Bruno Maia, Adilson Bahia, Vinícius Pedalada e Raniele chegaram ao Canindé

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 25 (AFI) - De olho na disputa do Campeonato Paulista da Série A2, a Portuguesa se reapresentou na tarde deste domingo, no CT do Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo, e anunciou mais seis reforços para o elenco rubro-verde.

São eles: Kaio Henrique (volante, ex-Novorizontino e Veranópolis); Bruno Maia (zagueiro, ex-Remo, Boa Esporte, Avaí, Guarani e América-MG); Bruno Mota (meia revelado no Athletico-PR com passagem por Náutico e futebol europeu); Adilson Bahia (meia, ex-Mirassol e Arapongas); Vinícius Pedalada (lateral-direito criado no São Paulo-RS e ex-Inter de Limeira, Red Bull, Ferroviária e América-RN) e Raniele (zagueiro ex-Ferroviária, Taubaté e Penapolense).

MODO DE DISPUTA
No primeira fase do Paulista A2, os 16 clubes jogarão ente si em turno único. Os oito melhores se classificam para as quartas de final, enquanto os dois piores serão rebaixados para o Paulista A3 de 2021. Cabe destacar que apenas finalistas garantirão o acesso para o Paulistão de 2021.

Da esquerda para a direita: Adilson Bahia, Raniele, Vinícius Pedalada, Kaio Henrique, Bruno Maia e Bruno Mota - Foto: Divulgação
Da esquerda para a direita: Adilson Bahia, Raniele, Vinícius Pedalada, Kaio Henrique, Bruno Maia e Bruno Mota - Foto: Divulgação
Ao longo do mata-mata, o dono da melhor campanha faz a segunda partida em casa. Por outro lado, empate no placar agregado após 180 minutos levará a decisão para a disputa de penalidades máximas.

A Portuguesa terá Portuguesa Santista, Rio Claro, Juventus, XV de Piracicaba, Atibaia, Penapolense, Taubaté, Sertãozinho, Votuporanguense, São Bernardo, São Caetano, São Bento, Red Bull, Monte Azul e Audax como adversários.