Paulista A2: Dirigente da Lusa confirma acerto com novo técnico: 'Falta só assinar'

Trata-se de Moacir Júnior, de 52 anos, que fez seu último trabalho foi no América-RN, onde se sagrou campeão potiguar

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 01 (AFI) - Assim como o Portal Futebol Interior adiantou de maneira exclusiva na noite desta quinta-feira (31), o técnico Moacir Júnior será mesmo o técnico da Portuguesa no Campeonato Paulista da Série A2. Isso porque, em contato com o novo executivo de futebol da Lusa, José Manoel Evaristo, o dirigente confirmou o acerto com o novo comandante.

"O acordo entre nos da Portuguesa e o Moacir está fechado. Por enquanto é um acerto verbal, mas ele é esperado na segunda-feira (04) aqui no Canindé para alinhar os últimos detalhes e assinar contrato até o final do estadual, com chances de seguir até o final da temporada", disse o mandatário da Portuguesa em entrevista exclusiva ao Portal FI.

Moacir Júnior é aguardado na segunda-feira (04) para assinar contrato com a Portuguesa
Moacir Júnior é aguardado na segunda-feira (04) para assinar contrato com a Portuguesa
ACREDITOU NO PROJETO
Moacir Júnior tem 52 anos e seu último trabalho foi no América-RN, onde se sagrou campeão potiguar. O treinador ainda tem passagens por Volta Redonda, Linense, Cuiabá, Botafogo-SP, Tombense, Boa Esporte, Criciúma, Náutico, ABC, Ipatinga e América-MG, entre outros. José Manoel Evaristo explicou sobre a escolha.

"A Portuguesa é um grande clube e está passando por um momento de transição. Alguns profissionais, como eu, foram contratados para tocar da melhor maneira possível o futebol. Precisamos retomar a grandiosidade da Lusa e por isso estamos trabalhando muito. O técnico Moacir apareceu como a melhor opção para comandar a equipe na Série A2, já que ele conhece demais o meio da bola e vem para dar uma cara nova para a Portuguesa", finalizou José Manoel.

FOCO NO ELENCO
Com a chegada de Moacir Júnior, a diretoria rubroverde vai intensificar a montagem do elenco para a próxima temporada. Alguns nomes estão em pauta, mas ainda sem definições.