EXCLUSIVO! Treinador campeão potiguar deve ser anunciado pela Portuguesa

Moacir Júnior tem conversas adiantadas com a diretoria e deve ser oficializado na manhã desta sexta-feira

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 31 (AFI) - A Portuguesa deve oficializar na manhã desta sexta-feira que o experiente Moacir Júnior será seu treinador para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. A informação é EXCLUSIVA do Portal Futebol Interior.

Moacir Júnior tem 52 anos e seu último trabalho foi no América-RN, onde se sagrou campeão potiguar. O treinador ainda tem passagens por Volta Redonda, Linense, Cuiabá, Botafogo-SP, Tombense, Boa Esporte, Criciúma, Náutico, ABC, Ipatinga e América-MG, entre outros.

Moacir Júnior deve ser o novo técnico da Portuguesa
Moacir Júnior deve ser o novo técnico da Portuguesa
O treinador foi uma escolha pessoal de José Manoel Evaristo, que no início da semana foi anunciado como novo executivo de futebol da Portuguesa e tinha como principal missão definir quem seria o comandante..

Ex-diretor de árbitros da Federação Paulista de Futebol (FPF), José Manoel Evaristo já exerceu essa função em outros clubes, como Ferroviária e Água Santa, além de ter sido dirigente do Taubaté.

Com a chegada de Moacir Júnior, a diretoria rubroverde vai intensificar a montagem do elenco para a próxima temporada, quando vai disputar a Série A2 do Paulista e também a Copa Paulista.

Mercado da Bola
Portuguesa-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Dida, Rafael Pascoal, Enzo, Murilo Prates;

  • Laterais

    Hudson, Igor, Gustavo Gomes, Léo Pereira, Vinicius Pedalada e Vinicius Silva;

  • Zagueiros

    Léo Fioravanti, Gustavo Japa, Patrick, Guilherme Garutti, Gegê, Motta, Cesinha, João Lucas, Bruno Maia;

  • Meias

    Gerley, Matheus Marques, Roger Gaúcho, Bruno Mota e Adilson Bahia, Jonatas Paulista, Léo Guanaes, Rafael Toledo, Kaio Henrique e Caique;

  • Atacantes

    Matheusão, João Gurgel, Rodrigo Vilares, Davi Inácio, Luiz Thiago, Matheus Bike, Naná, Félix, Maicone, Jorge Eduardo e Lúcio Flávio;

  • Técnico

    Moacir Júnior.