Após três anos, jogador se despede de time que irá disputar o Paulista A2 em 2020

Jonatas Paulista entrou em acordo com a diretoria e acertou a rescisão de maneira amigável com a Lusa

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 04 (AFI) - Um dos líderes da Portuguesa nas últimas três temporadas, o volante Jonatas Paulista está de malas prontas para se despedir do rubro-verde. Depois de disputar a Copa Paulista, o jogador entrou em acordo com a diretoria e acertou a rescisão de maneira amigável. Aos 25 anos, o atleta enalteceu a história da Lusa em sua despedida do Canindé.

"Hoje se encerra mais um ciclo na minha carreira. Foram quase três anos vestindo a camisa deste grandioso clube que sua linda história fala por si. Gostaria de agradecer todos os funcionários, companheiros e treinadores envolvidos nesse processo de aprendizado", disse Jonatas Paulista.

Após três anos, jogador se despede de time que irá disputar o Paulista A2 em 2020
Após três anos, jogador se despede de time que irá disputar o Paulista A2 em 2020
CARREIRA
Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama e com passagem pelas Seleções Brasileira de base, Jonatas Paulista chegou na Portuguesa em meados de 2017 para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Desde então, foram 75 jogos pela Lusa. Em 2019, atuou os 90 minutos de todos os 25 jogos dos lusitanos na temporada e 90% dos minutos disponíveis desde que chegou ao clube, além de ter sofrido apenas 11 cartões amarelos nesse período de tempo. Também atuou pelo Noroeste, Boa Esporte e Boavista.

"Vivenciei momentos que levarei para sempre comigo. Fica aqui minha gratidão pela Associação Portuguesa de Desportos e sua imensa torcida. Espero um dia poder rever nossa querida Lusa no seu devido lugar e retomar sua linda história", concluiu Jonatas Paulista.