Ídolo afirma que voltará a time da Copa Paulista dependendo dos resultados das eleições

Marco Antônio confirmou que será executivo de futebol do clube caso a Chapa 'Revolusa' vença as eleições

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 25 (AFI) - Capitão do título do Campeonato Brasileiro da Série B de 2011 e membro da famosa 'Barcelusa', o meio-campista Marco Antônio pode estar voltando à Portuguesa em 2020. Apesar de já ter pendurado as chuteiras, o ex-jogador confirmou que será executivo de futebol do clube caso a Chapa 'Revolusa' vença as eleições deste ano.

“Há uns dois meses fui convidado, e aceitei o desafio de colaborar de todas as formas com um clube que tenho um carinho e amor por tudo que representou na minha carreira como atleta profissional. Pela seriedade do projeto e desejo de mudança, serei Executivo de Futebol da minha querida Portuguesa em 2020, caso a Revolusa ganhe as eleições. A Lusa precisa voltar a viver momentos como dos próximos stories, antes de repostar um vídeo do seu anúncio feito pela chapa“, escreveu em mensagem em sua conta pessoal no Instagram.

Ídolo afirma que voltará a time da Copa Paulista dependendo dos resultados das eleições
Ídolo afirma que voltará a time da Copa Paulista dependendo dos resultados das eleições
Por enquanto, a chapa é candidata única. O candidato a presidência, Fernando Tomé, afirmou que espera contar com Marco Antônio, que é ídolo no clube e tem muita identificação com a torcida. Em 2020, a Lusa irá disputar o Paulista A2 e a Copa Paulista, focado em voltar para o cenário nacional.

“Uma pessoa que tem tratamento muito bom no meio do futebol, com muita credibilidade. Já está observando jogadores, técnicos. Ele (Marco) sabe o perfil de jogador que procuramos, está ciente do orçamento”, comentou o eleitoravel em entrevista à imprensa paulista.