Copa Paulista: Portuguesa pode perder meia e atacantes para o futebol europeu

Eliminada ainda na primeira fase, equipe rubro-verde analisa propostas para João Gurgel, Fernandinho e Luizinho

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 04 (AFI) - Eliminada ainda na primeira fase da Copa Paulista com a lanterna do Grupo 3, a Portuguesa segue desmanchando o elenco. Os próximos que podem sair são o meia João Gurgel e os atacantes Fernandinho e Luizinho.

“Está em aberto, a do João (Gurgel), porque de última hora, no fechamento da janela (de transferências para a Europa) apareceu uma opção para ele tentar o futuro dele na Grécia. Só que isso foi no fim da tarde de ontem (segunda). Corri com a documentação para a CBF e vamos torcer para que consiga dar baixa e dê tempo. Estamos aguardando”, afirmou o gerente de futebol Rodrigo Eduardo, o ‘Du Mato’, em entrevista à Rádio Trianon.

Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté - Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté
Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté
“Apareceu uma situação para o Fernandinho e para o Luizinho, de empréstimo, estamos analisando junto com eles. São jogadores com contratos mais longos. Para a Portuguesa, no momento, é interessante porque não teria que continuar arcando com os vencimentos deles. Vamos ver o melhor para ser feito”, completou.

PRA ESQUECER
O ano da Portuguesa foi marcado por mais decepções. A equipe rubro-verde disputou apenas 25 partidas oficiais em toda temporada, ficando na parte intermediária da tabela no Paulista Série A2 e caindo na primeira fase da Copa Paulista.