Copa Paulista: Após zagueiro puxar a fila, mais dois jogadores deixam a Portuguesa

Trata-se do atacante Clebinho e do lateral-direito Hudson, que nesta sexta-feira (30) já retiraram os seus pertences do Canindé

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 30 (AFI) - Após o zagueiro Guilherme Garutti puxar a fila, mais dois jogadores estão de saída da Portuguesa após a eliminação precoce na Copa Paulista, ainda na primeira fase. Trata-se do atacante Clebinho e do lateral-direito Hudson, que nesta sexta-feira (30) já retiraram os seus pertences do Estádio do Canindé e não seguem no clube para 2020.

Clebinho chegou a Lusa no decorrer da Copa Paulista, com status de titular, após se destacar na Inter de Limeira durante o Paulista A2. Mas se lesionou logo em sua chegada e estreiou apenas na segunda metade da primeira fase. Ao todo, atuou em quatro partidas e marcou um gol.

Após zagueiro puxar a fila, mais dois jogadores deixam a Portuguesa
Após zagueiro puxar a fila, mais dois jogadores deixam a Portuguesa
Já Hudson chegou no inicio do ano, onde disputou o Paulista A2 praticamente inteiro pela Portuguesa. Somando as duas competições, teve 18 jogos com a camisa rubro-verde e foi um dos poucos destaques positivos da temporada.

LISTA DEVE AUMENTAR
Na reapresentação, os jogadores da Portuguesa se reuniram individualmente com o presidente Alexandre Barros e a lista de jogadores que anteciparão o término do contrato deve aumentar.