Copa Paulista: Portuguesa anuncia atacante da Série D e ponta ex-Inter de Limeira

Trata-se de Clebinho, que estava na Inter de Limeira e Alef Manga, vindo do ASA de Arapiraca

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 17 (AFI) - Focado em deixar a lanterna do Grupo 3 para voltar a brigar pelo G4 da Copa Paulista, a Portuguesa segue se movimentando para reforçar o seu elenco. Tanto que nesta semana, a Lusa acertou a contratação de mais dois atacantes para a sequência da temporada. Trata-se de Clebinho e Alef Manga.

Clebinho estava atuando na Inter de Limeira
Clebinho estava atuando na Inter de Limeira
Apesar da Portuguesa ainda não ter confirmado oficialmente as contratações, a dupla já treina com o restante do elenco em São Paulo. Clebinho é o mais conhecido entre a dupla. Com 33 anos, o experiente atacante já rodou por diversos times do futebol brasileiro: Botafogo-SP, Guarani, Joinville, Comercial, São Caetano, Cuiabá, Caxias, entre outros e estava na Inter de Limeira.

Já Manga, que tem uma característica mais de centroavante, tem apenas 24 anos e estava disputando a Série D do Campeonato Brasileiro pelo ASA de Arapiraca. Mas já tem passagens pelo interior de São Paulo, onde já vestiu as camisas de Bandeirante e Jabaquara.

MUDANÇA DE HORÁRIO
Por solicitação do Desportivo Brasil, a data da partida entre Desportivo Brasil e Portuguesa que originalmente estava marcada para sábado (27), será antecipada para a sexta-feira(26), às 15h, no Estádio Municipal Ernesto Rocco, em Porto Feliz. A partida é válida pela sexta rodada da Copa Paulista.