Copa Paulista: Portuguesa agenda amistoso internacional com equipe da Bolívia

O duelo diante do Oriente Petrolero está agendado para acontecer na quarta-feira, às 21 horas, no estádio Ramón Tahuichi Aguilera

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 08 (AFI) - Lanterna do Grupo 3, a Portuguesa terá um desafio inusitado ao longo da semana. Logo após o confronto diante do Corinthians, nesta segunda-feira, pela terceira rodada da Copa Paulista, parte do elenco rubro-verde segue para a Bolívia, onda fará amistoso diante do Oriente Petrolero.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O duelo está agendado para acontecer na quarta-feira, às 21 horas, no estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de La Sierra (BOL).

Assim, a equipe lusa, que viaja na terça, reforça os laços recentes com o país andino. Na preparação para a estreia na Copa Paulista, os paulistanos ficaram no 1 a 1 com a Bolívia, que disputaria a Copa América.

MOMENTO
A Portuguesa perdeu as duas vezes em que foi a campo na Copa Paulista. Zerada, está na sexta e última colocação do Grupo 3. Nacional, com sete; Juventus, com seis; Desportivo Brasil, com quatro; e Corinthians e Taubaté, com três, completam a chave. Os quatro melhores avançam à segunda fase.