Copa Paulista: Zagueiro ex-São Caetano se acerta e retorna aos treinos da Portuguesa

Lusa estreia na primeira fase diante do Desportivo Brasil, em 24 de junho, segunda, às 20 horas, no Pref. José Liberatti, em Osasco

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 12 (AFI) - De olho na estreia da Copa Paulista, a Portuguesa conseguiu se acertar com o zagueiro Guilherme Garutti. O defensor, inclusive, já se reapresentou e treinou com os demais companheiros, nesta quarta-feira.

No final de abril, o jogador havia renovado o contrato com o clube rubro-verde e, em maio, viajou à Europa, onde precisou resolver pendências na Itália. No entanto, após retornar, ele demorou a voltar às atividades enquanto aguardava a Lusa acertar as questões referentes ao auxílio-moradia, conforme havia sido combinado quando houve a extensão do vínculo.

Guilherme Garutti - Foto: Divulgação/São Caetano
Guilherme Garutti - Foto: Divulgação/São Caetano
COPA PAULISTA
A Copa Paulista é utilizada pelos clubes como atalho para os torneios nacionais, já que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Campeonato Brasileiro.

A Portuguesa estreia na primeira fase diante do Desportivo Brasil, em 24 de junho, segunda-feira, às 20 horas, no Pref. José Liberatti, em Osasco. O Grupo 3 ainda tem Juventus, Taubaté, Nacional e Corinthians. Os quatro melhores avançam à próxima fase.