Adversário do Brasil na Copa América empata jogo-treino com time da Copa Paulista

A Portuguesa ficou no empate por 1 a 1 diante da Bolívia, no CT de Cotia

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 07 (AFI) - Em preparação para a sua estreia na Copa Paulista, a Portuguesa realizou o seu quarto jogo-treino. A equipe do técnico Zé Maria enfrentou nesta sexta-feira a seleção da Bolívia, adversário do Brasil na Copa América, em partida disputada no CT Laudo Natel, do São Paulo, localizado em Cotia, cidade da Grande São Paulo e acabou empatando por 1 a 1.

A Lusa abriu o placar ainda no primeiro tempo. Após cobrança de falta frontal, Gerley bateu e a bola desviou na barreira, que sobrou para Naná que bateu contra a meta boliviana mas acabou sofrendo pênalti que Gerley converteu.

Bolívia empata jogo-treino com a Portuguesa
Bolívia empata jogo-treino com a Portuguesa
A Portuguesa voltou no segundo tempo bastante modificada e acabou sofrendo gol logo após pênalti cometido por Patrick. Gilbert Álvarez cobrou com perfeição e deu números finais ao duelo desta sexta-feira.

COPA PAULISTA E COPA AMÉRICA
A Portuguesa estreia na Copa Paulista no dia 23 de junho, quando a enfrenta o Desportivo Brasil. Já os bolivianos continuam sua preparação no CT de Cotia para a sua estreia na Copa América 2019, na próxima quinta-feira, às 21h30, quando enfrenta o Brasil no Morumbi.