Copa Paulista: Portuguesa apresenta Zé Maria e começa preparação para estreia

Além do novo treinador, também foram confirmados para a comissão técnica: preparador físico Rafael e o auxiliar Marco Aurélio

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 06 (AFI) - A Portuguesa começou a sua preparação para a Copa Paulista nessa segunda-feira (06) com a reapresentação do elenco e a apresentação oficial do novo treinador Zé Maria. O comandante concedeu a sua primeira entrevista coletiva e falou da sua ambição a frente do time paulista.

Portuguesa apresenta Zé Maria e começa preparação para estreia
Portuguesa apresenta Zé Maria e começa preparação para estreia
"Estou muito feliz com essa oportunidade. Nossa meta é fazer uma boa campanha na Copa Paulista para quem sabe ficar com uma vaga e volta a disputar algum torneio nacional. Nosso time tem muita história e não pode ficar de fora dessas competições".

Além de Zé Maria, também foram confirmados para a comissão técnica: preparador físico Rafael e o auxiliar Marco Aurélio. Já o elenco é composto por 22 jogadores.

COPA PAULISTA
A Copa Paulista é utilizada para os clubes como atalho para os torneios nacionais, já que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Campeonato Brasileiro. A Portuguesa está no Grupo 3, ao lado de Juventus, Desportivo Brasil, Taubaté, Nacional e Corinthians. Os quatro melhores avançam à próxima etapa.