Paulista A2: Zagueiro da Lusa celebra primeiro gol profissional em momento decisivo

Patrick marcou na vitória por 2 a 1 sobre o Linense e ajudou a colocara a Portuguesa na briga pela classificação

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 26 (AFI) - Integrado ao elenco principal da Portuguesa após a disputa da Copa São Paulo, o zagueiro Patrick viveu um dia inesquecível na vitória por 2 a 1 sobre o Votuporanguense, no último domingo. Foi o segundo jogo dele como profissional, o primeiro como titular, e tudo ficou perfeito quando ele marcou balançou a rede pela primeira vez.

Zagueiro de origem, Patrick atuou como lateral-esquerdo na partida que levou a Lusa ao nono lugar da competição, um ponto atrás do Santo André, primeira equipe do G8. O "lateral" comemorou o gol anotado.

Foto: Divulgação / Portuguesa
Foto: Divulgação / Portuguesa
Um momento muito especial pra mim, estou muito feliz. Trabalhei bastante para aproveitar a oportunidade e graças a Deus as coisas deram certo. Muito feliz por marcar meu primeiro gol como profissional, espero que seja só o começo. Vou seguir trabalhando com humildade e pé no chão para agarrar todas as chances”, comentou Patrick, que também falou sobre o momento da Lusa na competição e a chance de classificação para a segunda fase.

“Estamos num bom momento e não podemos deixar cair, sabemos do nosso objetivo e vamos lutar nesta reta final para alcançar. O grupo está unido, focado e motivado com isso. Vamos procurar trabalhar muito para que esta boa fase continue”, concluiu.

No próximo sábado (30), a Portuguesa enfrenta o Santo André, valendo vaga na próxima fase da Série A2. A partida acontece no estádio Bruno José Daniel, às 15h.