Paulista A2: Portuguesa vai distribuir 4 mil ingressos grátis para jogo contra CAV

A Lusa, que se afastou da zona de rebaixamento, busca agora um lugar no G8

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 21 (AFI) – A Portuguesa espera por um grande público na partida deste domingo, às 16h, diante do Votuporanguense, no Canindé. Em ajuda de parceiros, a Lusa distribuirá 4 mil ingressos em troca de 1kg de alimento aos seus torcedores.

Portuguesa tenta lotar o Canindé - Divulgação/Portuguesa
Portuguesa tenta lotar o Canindé
Com uma média de público de um pouco mais de 800 torcedores, a Portuguesa tenta incentivar o público a lotar o Canindé visando um possível lugar entre os oito primeiros colocados. Desde que o técnico Vica assumiu, a Portuguesa venceu três dos quatro jogos em que disputou.

Atualmente a Portuguesa aparece na 11ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2, com 14 pontos, apenas um atrás do Taubaté, o primeiro time dentro do G8. A duas rodadas do fim da primeira fase, a Lusa precisará vencer os duelos contra Votuporanguense e Santo André, dois adversários na briga pela classificação, para tentar confirmar sua vaga.

Para o jogo contra o Votuporanguense, a Portuguesa tem uma coleção de desfalques. A Lusa está com o departamento cheio. São eles: Hudson, Gustavo Eugênio, Cesinha, Léo Guanaes, André Rocha, além do zagueiro Henrique Motta, que se lesionou na vitória por 2 a 1 contra o Atibaia, na última rodada.