Paulista A2: Organizada da Portuguesa faz caravana grátis para jogo decisivo

A única condição para embarcar de graça é comparecer ao local vestido com uma camisa vermelha ou rubro-verde.

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 27 (AFI) - A reação da Portuguesa na reta final do Campeonato Paulista da Série A2 empolgou a torcida, que agora sonha com a classificação às quartas de final. No embalo, a torcida organizada Leões da Fabulosa resolveu realizar uma caravana sem custos para os torcedores que quiserem comparecerem ao Bruno José Daniel, onde a Lusa enfrenta o Santo André a partir das 15 horas deste sábado.

A única condição para embarcar de graça na caravana é vestir uma camisa vermelha ou rubro-verde. Se algum torcedor aparecer vestindo outro cor terá que pagar uma taxa de R$ 10. O transporte saíra da sede da torcida, na Rua Pascoal Ranieri, às 13 horas.

Foto: Ronaldo Barreto / Portuguesa
Foto: Ronaldo Barreto / Portuguesa
Depois de brigar contra o rebaixamento durante boa parte da Série A2, a Portuguesa emplacou uma grande reação após a chegada do técnico Vica. Agora, depende apenas das próprias forças para garantir vaga nas quartas de final.

Em nono lugar, com 17 pontos, a Lusa tem apenas um ponto a menos que o Santo André, que vem logo acima, em oitavo lugar. Ou seja, uma vitória no duelo direto colocaria o time paulistano dentro do G8.