Paulista A2: Torcida organizada da Portuguesa cobra atletas e técnico em visita ao CT

Encontro durou cerca de duas horas e também contou com a presença do vice-presidente André Heleno

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 06 (AFI) - Ainda sem vencer no Campeonato Paulista da Série A2 após cinco rodadas, a Portuguesa já começou a preocupar os torcedores. Com receio de um novo capítulo traumático na história do clube, membros da torcida organizada Leões da Fabulosa fizeram uma visita ao CT do Parque ecológico na última terça-feira para fazer algumas cobranças.

No local, os torcedores conversaram por cerca de duas horas com os jogadores e com o técnico Luiz Carlos Martins. Vice-presidente da Lusa, André Heleno também esteve presente no encontro e dialogou com os presentes. O presidente Alexandre Barros não participou da conversa, apesar de ter aparecido no CT.

Foto: Everton Calico / Portuguesa
Foto: Everton Calico / Portuguesa
Martins e os atletas foram questionados sobre a situação dos salários e garantiram que estão recebendo em dia. O treinador explicou alguns problemas que atrapalharam a preparação da equipe e apontou a participação na Copa Rubro-Verde com um deles.

A Portuguesa está na 13ª colocação da Série A2, com quatro pontos, dois a mais que o vice-lanterna Penapolense. O time volta a campo às 10 horas do próximo domingo para enfrentar o Juventus em mais uma edição do Clássico dos Imigrantes, na Rua Javari.

 
 
" />