Portuguesa tem cinco troféus penhorados por dívida com meia que fez apenas um jogo

O jogador cobra R$ 105 mil da Portuguesa, dívida esta acumulada durante sua passagem entre 2014 e 2015

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 25 (AFI) – A situação da Portuguesa vai de mal a pior. Além de ser recusada pelo técnico Paulo Roberto Santos, que havia sido anunciado como novo treinador da equipe, mas mudou de ideia após assistir a derrota por 3 a 2 diante do Penapolense-, a Lusa se viu em mais um papelão. A Justiça apreendeu em penhora cinco troféus referentes a uma dívida com o meia Fran.

O jogador cobra R$ 105 mil da Portuguesa, dívida esta acumulada durante sua passagem entre 2014 e 2015. Curiosamente Fran atuou apenas na vitória por 1 a 0 contra o Luverdense, pela Série B do Brasileiro. Em boa parte de sua passagem pela Lusa esteve entregue ao Departamento Médico.

Portuguesa foi campeã da Série B, em 2011
Portuguesa foi campeã da Série B, em 2011
Não se sabe quais taças foram levadas pela Justiça, mas a advogada do clube, Tatiana Morgado, confirmou a ação e já entrou com a papelada para poder restituir as taças.

Entre os títulos conquistados pela Portuguesa em sua história, os mais importantes são: três Campeonatos Paulistas, duas Série A2 do Paulista, dois Torneios Rio-São Paulo e um Campeonato Brasileiro da Série B, esse em 2011.

SITUAÇÃO!
Apesar de toda sua tradição, a Lusa hoje amargura a lanterna da Série A2, com meros cinco pontos e ainda sem nenhuma vitória em nove jogos disputados.O próximo desafio é no domingo, frente ao Taubaté, no Joaquinzão.