Paulista A2: Portuguesa acerta contratação de atacante ex-Flamengo-SP

Luan Costa teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e está liberado para ser utilizado pelo técnico Luiz Carlos

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 04 (AFI) - A Portuguesa tem um novo reforço para a sequência da temporada. A novidade da vez é o atacante Luan Costa, que estava no Flamengo de Guarulhos e assinou contrato com vínculo válido até novembro deste ano.

O jogador teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e está liberado para ser utilizado pelo técnico Luiz Carlos Martins no Campeonato Paulista da Série A2.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O novo reforço rubro-verde tem 22 anos e começou a carreira no Rio de Janeiro, onde passou por Boavista e Goytacaz, antes de chegar no Flamengo de Guarulhos.

Com quatro empates e uma derrota, a Portuguesa segue sem vencer no estadual e ocupa a décima terceira colocação, com quatro pontos. A diferença para o Penapolense, primeiro time dentro da zona de rebaixamento , é de apenas dois pontos.

A Lusa volto a campo no próximo domingo para disputar mais uma edição do Dérbi dos Imigrantes contra o Juventus, na Rua Javari, pela sexta rodada.

 
 
" />