Paulista A2: Domingos negocia retorno à Portuguesa: 'minha vontade é essa'

Em entrevista ao NetLusa, zagueiro revelou que tem uma reunião marcada com a diretoria rubro-verde nesta quarta-feria

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 27 (AFI) - Integrante do time campeão da Série B em 2009, a saudosa Barcelusa, o zagueiro Domingos pode retornar à Portuguesa. Em entrevista ao Portal NetLusa, o próprio jogador revelou que está negociando com a diretoria do clube paulistano. Ele participará nesta quarta-feira de uma reunião para tratar do assunto.

“Um diretor me ligou ontem e hoje vou conversar com ele sobre isso. Estou em São Paulo e vamos conversar sobre essa situação hoje à tarde. Tenho intenção de voltar. É um clube que tenho carinho e respeito. Com certeza existe a possibilidade. A minha vontade é essa”, disse o jogador de 33 anos ao NetLusa.

Especulado na Lusa no final do ano passado, após defender o Santo André, Domingos começou a atual temporada na Aparecidense. A passagem pelo time goiano, no entanto, durou pouco. O zagueiro fez apenas duas partidas e rescindiu o contrato no dia 8 de fevereiro.

Foto: Divulgação / Portuguesa
Foto: Divulgação / Portuguesa

Antes de voltar ao Brasil para reforçar o Santo André, em 2018, o jogador atuou por cinco temporadas no Al Kharaitiyat, de 2012 a 2017. Revelado nas categorias de base do Santos, passou por altos e baixos na Vila Belmiro, e teve boa passagem pelo Guarani em 2012, sendo vice-campeão paulista. Na Portuguesa, após o título da Série B de 2009, disputou o Brasileirão de 2010, ano em que Lusa terminou em quinto lugar, e deixou o clube em 2011.

CENÁRIO
Caso acerte com a Lusa, Domingos vai encontrar um cenário bem diferente do que aquele que estava acostumado. O time rubro-verde é o lanterna da Série A2 do Campeonato Paulista, com apenas três pontos somados em nove rodadas. Na última segunda-feira, Vica foi anunciado como novo treinador. Antes disso, o clube chegou a anunciar Paulo Roberto Santos, mas ele desistiu de assumir o comando.