Paulista A2: Portuguesa se apresenta para semana de pré-temporada com novidades

Motta, Bruno Costa, Paulinho Santos e Bruno Ribeiro fizeram os primeiros treinos com os colegas de Lusa

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 10 (AFI) - Nessa segunda-feira, a Portuguesa iniciou a segunda semana de pré-temporada para 2019, visando a disputa do Paulista A2. Aliados aos treinamentos físicos no CT do Parque Ecológico do Tietê, o elenco da Lusa se reapresentou com quatro novidades. São eles: Motta, Bruno Costa, Paulinho Santos e Bruno Ribeiro.

O zagueiro Motta e o lateral-esquerdo Bruno Costa já haviam sido anunciados. Já Paulinho Santos e Bruno Ribeiro vestiram a camisa pela primeira vez. O volante de 31 anos, estava no São Caetano e foi indicado pelo técnico Luiz Carlos Martins. Já o meia tem 35 anos e defendeu o Juventude na última Série B

Portuguesa se apresenta para semana de pré-temporada com novidades (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)
Portuguesa se apresenta para semana de pré-temporada com novidades (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)
Os novos reforços treinaram em um grupo separado, ao lado dos zagueiros Polidoro e Flávio Donizete, e correram em volta do gramado por muitas vezes sobre a supervisão do preparador físico Dejair.

Enquanto isso, o grupo principal, supervisionado pelo auxiliar-técnico Alex Afonso, realizou um bobinho e trabalho com bola. Ao lado, Serginho treinava os goleiros Dida e Matheus.