Paulista A2: Portuguesa acerta com dupla defensiva e 'flerta' com destaque do Olímpia

O zagueiro Magno Alves e o lateral esquerdo Bruno Costa já estão treinando em pré-temporada com o elenco da Lusa

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 08 (AFI) - Após anunciar dez reforços para disputa do Paulista A2, a diretoria da Portuguesa segue trabalhando para montar um elenco forte em busca do acesso para a elite estadual. Até por conta disso, nesse final de semana, a Lusa oficializou a chegada de mais dois reforços. Trata-se do zagueiro Magno Alves e o lateral esquerdo Bruno Costa. Além disso, está bem próximo do zagueiro Henrique Motta, um dos destaques do Olímpia na Copa Paulista.

Portuguesa acerta com dupla defensiva e 'flerta' com destaque do Olímpia
Portuguesa acerta com dupla defensiva e 'flerta' com destaque do Olímpia
Os dois novos reforços já estão treinando com o elenco na pré-temporada. Magno Alves, de 28 anos, estava no Linense. Ele iniciou a carreira no Paraná e passou por Botafogo-PB, Paysandu, entre outros. Já Bruno Costa tem a mesma idade que o defensor e foi revelado pelo Atlético-PR. Depois o lateral defendeu equipes como Joinville, Tupi-MG, Botafogo-PB e Pelotas-RS, seu último clube.

Além desses novos jogadores, a Lusa está bem próxima do acerto com Henrique Mello. O jogador de 27 anos, foi um dos destaques do Olímpia na disputa da Copa Paulista e está apalavrado com a Portuguesa, restando apenas a assinatura do contrato. Revelado pelo Votoraty-SP, em 2011, o zagueiro defendeu equipes como Mogi Mirim, São Bento, e HAGL, do Vietnã, antes de chegar ao Olímpia.

 
 
" />