Paulista A2: Portuguesa demite Allan Aal e 'Rei do Acesso' deve ser apresentado

A Lusa emitiu nota oficial informando o desligamento do comandante que livrou a equipe do rebaixamento para a Série A3 em 2018

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 06 (AFI) - A Portuguesa iniciou o planejamento para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 da temporada 2019. Tanto que nesse domingo, emitiu uma nota oficial informando o desligamento do antigo treinador Allan All. Em busca de um técnico experiente e que conheça das divisões de acesso, a Lusa está no mercado e um nome que surge como favorito para assumir o posto é de Luís Carlos Martins.

Portuguesa demite Allan Aal e fica próximo de acerto com 'Rei do Acesso'
Portuguesa demite Allan Aal e fica próximo de acerto com 'Rei do Acesso'

No comunicado, a diretoria da Lusa disse que o desligamento foi feito em comum acordo. Allan All, de 39 anos, teve uma curta passagem como treinador da Portuguesa. Ele chegou com a missão de tirar a equipe do rebaixamento para a Série A3 e conseguiu. Depois disso, acabou eliminado na primeira fase da Copa Paulista. Em 18 jogos, foram sete vitórias, cinco empates e seis derrotas.

Um nome que surge bastante forte para assumir o comando técnico da Lusa em 2019 é de Luís Carlos Martins, o Rei do Acesso. Segundo informações do Portal NETLusa, o experiente treinador já tem um acerto apalavrado com o clube para a próxima temporada.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DIVULGADA PELA PORTUGUESA
Em reunião realizada junto a Diretoria de Futebol Profissional, ficou decidido em comum acordo e de forma amigável, que o treinador Allan Aal não comanda mais o cargo de técnico da Rubro-Verde.

O Clube agradece ao profissional por todo o empenho e serviços prestados e deseja boa sorte em sua carreira. A Portuguesa nos próximos dias anunciará a sua nova comissão técnica para as competições de 2019.

 
 
" />